PROJETO SOCIAL RIBEIRÃO PRETO | PROJETE

PROJETO SOCIAL RIBEIRÃO PRETO | PROJETE

Durante todo o ano de 2015 o Escritório Fadiga e Mardula envolveu-se no PROJETE, projeto social desenvolvido por uma aliança entre empresas de Ribeirão Preto que busca formar jovens, transformar vidas.
O projeto, idealizado e encabeçado por Daniela Ferreira e Juliana Peres e desenvolvido pela United Way Brasil, teve sua 3ª turma formada em 2015, com 80 jovens selecionados de escolas públicas ribeirão pretanas.
Os jovens selecionados tiveram aulas durante os sábados, aulas estas ministradas pelos voluntários e com conteúdo voltado à empregabilidade e ao empreendedorismo.
No dia 19 de setembro de 2015 o Fadiga e Mardula, representado pelos sócios Bernardo Buosi e Esther Gronau Luz, ministraram a aula do módulo “Orçamento” e tiveram a oportunidade de estar ao lado dos jovens do PROJETE no desenvolvimento das atividades propostas.
No dia 17 de outubro de 2015 a sócia Esther Gronau Luz acompanhou de perto o grupo de jovens colocar em prática o projeto “Viva Unido”, desenvolvido durante todo o ano junto com os voluntários, experiência única e gratificante para todos nós do Fadiga e Mardula.
A formatura dos jovens aconteceu no dia 14 de novembro, ocasião em que o sócio Bernardo Buosi teve a honra de participar.
É com orgulho que o Fadiga e Mardula se envolve em iniciativas como estas, que buscam fazer a diferença na vida de jovens que trazem em seu caráter a vontade de “fazer acontecer”.
Deixamos aqui nosso desejo de sucesso às idealizadoras do projeto, Daniela Ferreira e Juliana Peres, bem como nosso sincero agradecimento por nos deixar fazer parte do PROJETE.

04

Aula no modulo orçamento – PROJETE

04_B

Formatura PROJETE – Turma 2015

04_C

Jovens do PROJETE colocando em prática o projeto Viva Unido

04_D

Sócio Bernardo Buosi com uma jovem formanda do PROJETE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>